FUTBOL: Após se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil , o Vasco da Gama vira pra cima do Brasil de Pelotas no Estádio Bento de Freitas,.se afastar da parte inferior da tabela do brasileirão série "B". Reveja os gols da partida.

 


Da 
  Redação
Por: Taciano Medrado 

Após o empate contra o Boavista, resultado que garantiu  o Cruzmaltino nas oitavas de final da Copa do Brasil, e o embolso de 2,7 milhões de reais,  Vasco da Gama enfrentou o Brasil de Pelotas na noite desse sábado (12) no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu de virada  com  gols do Vasco  marcados por Daniel amorim - o primeiro com a camisa do Vasco - e com Morato. Já o Brasil de Pelotas abriu o placar com  um gol contra de Ernando Rodrigues .

Os dois times tinham apenas um ponto na competição e buscavam a vitória para se afastar da parte inferior da tabela.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem