FUTEBOL: Flamengo sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro para o Red Bull Bragantino em pleno Maracanã. Veja os melhores momentos da partida.

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O Flamengo sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, nesse sábado (19), no Maracanã, pela quinta rodada, em uma partida decidida no último lance. Chrigor, que entrou no segundo tempo em lugar de Ytalo, marcou de cabeça aos 52 minutos do segundo tempo para decretar o segundo triunfo consecutivo dos paulistas. A partida foi bastante ofensiva e teve duas viradas.

Depois de Aderlan abrir o placar para o Bragantino, o jovem Rodrigo Muniz brilhou e marcou duas vezes para o Flamengo. Ramires voltou a deixar tudo igual no meio do segundo tempo antes de Chrigor, em seu segundo toque na bola, decretar o placar final


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem