FUTEBOL: Bahia e Corinthians empatam sem gols em jogo morno e sem emoções

 

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

O Corinthians enfrentou o Bahia em Pituaçu pela 13ª rodada do Brasileirão 2012 e acabou ficando no empate em 0x0 apesar de jogar melhor que o adversário durante os 90 minutos.

No primeiro tempo, o Corinthians jogou com calma, segurança e dominou a etapa toda com mais passe de bola, mais finalizações mas não conseguiu abrir o placar. O que mais chamou atenção foi o pênalti não marcado em cima do Romarinho.

Na segunda etapa o Timão continuou jogando melhor que o Bahia, com mais volume de jogo e mais preparo físico. Tite colocou os peruanos Ramírez e Guerrero tentando variar as jogadas mas de nenhuma forma o Timão conseguiu furar a zaga do Bahia que jogou em casa se defendendo o tempo todo e conseguiu o empate contra o Corinthians.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Vasco na quarta-feira às 21h50 pela 14ª rodada do Brasileirão.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem