FALECIMENTO: Morre mais um radialista desta vez da cidade de Feira de Santana , vitima de complicações provocadas pela Covid-19


Da redação
Por: Taciano Medrado

Depois dos falecimentos dos radialista Erry Justo e Jean rego em juazeiro no norte da Bahia, outro Rogério Magalhães, de 53 anos, veio a óbito na manhã desta terça-feira (1°) em Feira de Santana em consequências da Covid-19.  

O fato foi confirmado ao Bahia Notícias pelo diretor do Hospital Geral Clériston Magalhães, José Carlos Pitangueira. Magalhães estava com quadro grave de saúde devido a complicações da Covid-19 e faleceu por volta das 10h10.

O radialista estava internado desde o dia 15 de maio na unidade de saúde quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) – também conhecido como derrame. Magalhães também era locutor da Rádio Princesa FM.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem