Em fase final de construção, praças no bairro Castelo Branco recebem mudas de plantas regionais

 

 

 

Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), está na fase final da construção de duas praças nas quadras C e G do bairro Castelo Branco. Para compor o projeto de paisagismo e embelezamento das praças, estão sendo plantadas árvores nativas da caatinga. São mudas das espécies de Ipê roxo, craibeira e jacarandá

“A obra já está na fase final, os postes de iluminação já foram fixados e em breve serão instalados os brinquedos, bancos e equipamentos para academia. Estas plantas nativas vieram para valorizar mais o ambiente aqui do Castelo Branco e os moradores das duas praças se comprometeram a cuidar e zelar do local”, ressaltou o engenheiro da SEDUR, Acauã Santiago.

A doação das mudas foi feita pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e aplicadas pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e tem o objetivo de incentivar o plantio de árvores na cidade e preservação da natureza.

Texto: Eudes Sampaio - Ascom/SEDUR/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem