EDITORIAL: VANDALISMO VERMELHO - Toma conta do País e gera clima de terror , quebra-quebra , fogo em manifestação da esquerda comunista-socialista contra Bolsonaro . Assista vídeo!

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A violência e o vandalismo praticados pela manifestação da esquerda comunista-socialista, após atos  contra o governo,  marcaram o dia de sábado(19) no pais, mais uma vez,  com cenas de terror.  

Como sempre os militantes de esquerda usam dos mesmos "modus operandi" em suas manifestações de protesto e não poderia ser diferente nesse sábado(19). O fim dos atos contra o presidente Bolsonaro  ficou marcado pela violência e quebra-quebra em São Paulo.

Após pedido d dispersão por parte da policia militar, grupos de marginais vestidos de vermelhos e com bandeiras representativas de partidos de esquerda resolveram fazer barricadas ateando fogos nas ruas, e começaram a  quebrar as vidraças de duas agências bancárias e depredar uma das portarias da Universidade Mackenzie no centro da cidade .

Um vídeo feito por um popular foi divulgado pelo deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) em suas redes sociais .

Texto adaptado com informações do Correio brasiliense

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem