EDITORIAL : O prefeito de Salvador e o o teste de São Tomé - "Ver pra crer", ou melhor "morrer primeiro pra crer"


Da redação
Por: Taciano Medrado 

Depois de vários  jornalistas e radialistas terem perdido as suas vidas na Bahia para essa famigerada doença chamada  Covid-19, causada por um terrível vírus,  que desde que surgiu desafia a ciência e aos especialistas, e do TJBa obrigar vacinar todos os  profissionais do setor jornalístico. Reveja, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM, o mesmo gestor público que autorizou o retorno das aulas presenciais em Salvador, finalmente  divulgou que os jornalistas começarão a ser vacinados. 

O anuncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis, nesta quinta-feira (3), em postagem nas redes sociais. Segundo declarou Reis, até o momento ficou aprovado a vacinação dos profissionais acima de 40. Segundo o secretário de saúde Leo Prataies, ainda "não há resolução pra baixar pra menos".

"Temos novidades na vacinação em nossa cidade! Amanhã (4), das 8h às 12h, vamos iniciar a imunização dos nascidos até 4 de maio de 1965 e jornalistas com 40 anos ou mais com nome na lista. Pela tarde, das 13h às 16h, os nascidos até 4 de setembro de 1965. Vacinar é salvar vidas", pontuou. 

EM TEMPO

São Tomé foi um dos doze discípulos de Jesus e ficou conhecido pela sua desconfiança sobre fatos que não tinha presenciado.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem