VAI TER VACINAÇÃO SIM! Depois do TJ/BA, nova vitória dos Jornalistas: CIB mantém profissionais de imprensa como prioritários na fila da vacinação



Da redação
Por: Taciano Medrado

Além da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, que negou o mandado de segurança impetrado pelo MP/BA, que tentava impedir a vacinação dos profissionais de imprensa, o Sindicato dos Jornalistas na Bahia (Sinjorba) obteve, nesta quarta-feira (2.06), mais uma vitória na Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que ratificou a decisão tomada no dia 18 de maio e vai orientar as prefeituras a promoverem a vacinação dos profissionais de imprensa com base nos critérios estabelecidos na resolução 085/2021, de 18 de maio. As informações são do site do Sinjorba .

Os prefeitos e secretários de saúde dos municípios agora não podem alegar mais as recomendações contrárias do Ministério Público da Bahia, porque o Tribunal de Justiça da Bahia já o desautorizou. E a CIB tem autonomia efetivamente para definir o cronograma de vacinação na Bahia. Agora é imunizar, porque se estamos entre as categorias prioritárias no combate à Covid, devemos também sê-los na vacinação”, argumenta Moacy Neves, presidente do SINJORBA.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS