ENEM 2021: INEP publica edital ; confira cronograma .

Foto reprodução internet/Google
Da redação
Por: Taciano Medrado

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 estarão abertas de 30 de junho a 14 de julho. Essa e outras datas foram divulgadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em publicações no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (2).

Os editais referentes ao Enem, tanto no formato digital quanto no tradicional formato impresso preveem o mesmo cronograma:

Como nos anos anteriores, as inscrições serão feitas no site do exame, no Inep. As provas, como já anunciado anteriormente, serão nos dias 21 e 18 de novembro.

Quanto à aplicação, o esquema também será igual para as versões impressa e digital: os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h; as provas serão entregues às 13h30, com término às 19h, no primeiro dia, e às 18h30, no segundo. O horário segue o fuso de Brasília.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem