COVID-19: Prefeitura de Juazeiro vai vacinar contra Covid-19 neste feriado de São João


Da:  Redação

A Prefeitura de Juazeiro vai manter a vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24), feriado de São João. A Secretaria de Saúde (Sesau) vai atender quem já tomou a primeira dose para evitar atrasos na dose dois da vacina.  

A vacinação da segunda dose será exclusivamente no auditório do Centro de Saúde III, no bairro Angary, das 9h às 12h. É preciso levar CPF, RG ou Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação.

População geral

A Sesau está com o planejamento de vacinação em primeira dose da população geral com 47 anos, mas destaca que só pode avançar na vacinação, incluindo a progressão da idade, a partir do recebimento de novas doses. Até o momento, a Secretaria de Saúde da Bahia não avisou sobre o envio de vacina.

Texto: Maria Lima – Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem