COPA AMÉRICA: Equador abre dois gols de vantagem, mas vacila e o Peru busca o empate pelo Grupo B. Reveja os melhores momentos da partida.

 

Da   Redação 

O Equador deixou escapar mais uma vitória na Copa América. Depois de ver a Venezuela empatar no final na última rodada, La Tri teve roteiro diferente, mas igualmente doloroso contra o Peru, em Goiânia: abriu dois de vantagem no primeiro tempo, jogando melhor, mas cochilou, sofreu dois gols dos peruanos em oito minutos na volta do intervalo e até pressionou no fim - mas não conseguiu sair do 2 a 2.

O empate foi melhor para o Peru. Com o empate, o time se mantém na terceira posição do grupo B. Tem quatro pontos e encara a lanterna Venezuela na última rodada da primeira fase, Às 18h, do domingo. Já o Equador fica com dois pontos, ocupa a quarta posição e vê diante de si uma grande chance de eliminação - já que enfrenta, também às 18h do domingo, ninguém menos que o Brasil.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem