COPA DO BRASIL : A Desportiva Juazeirense enfrenta o Santos na Vila Belmiro no jogo de ida pelas oitavas de final . Vejam os demais confrontos !

 

 


Da   Redação

Foi realizado na tarde desta terça-feira (22) o sorteio da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. A partir de agora, os 16 times restantes não possuem restrição para a definição de adversários. O chaveamento até a grande final, prevista para acontecer em outubro, será definido a partir da próxima fase, ou seja, ainda teremos outro sorteio para as quartas de final. Confira os confrontos: 

São Paulo x Vasco da Gama

Fluminense x Criciúma 

Grêmio x Vitória

CRB x Fortaleza

Flamengo x ABC

Athletico-PR x Atlético-GO

Bahia x Atlético-MG

Santos x Juazeirense

Apesar da não confirmação oficial da CBF, os jogos das oitavas de final estão previamente marcados para o fim de julho e o início de agosto. Os mandos de campo ainda serão definidos pela entidade máxima do futebol brasileiro.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem