COPA AMÉRICA: Venezuela empate com Equador jogando com 13 desfalques por causa da Covid-19. Reveja os melhores momentos da partida

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Mesmo jogando com 13 desfalques por COVID-19, a Venezuela não desistiu e conseguiu empatar com o Equador por 2 a 2 nos acréscimos do segundo tempo. O jogo, válido pela terceira rodada do grupo B da Copa América, foi disputado neste domingo (20/06), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Os equatorianos abriram o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Estupiñán mandou a bola na área, e após bate-rebate, Ayrton Preciado chutou para o fundo da rede.

A Venezuela voltou melhor na partida e empatou logo aos cinco minutos do segundo tempo. Após jogada bem trabalhada, Moreno passou para Martínez, que fez cruzamento na medida para Castillo cabecear e superar o goleiro.

Logo após acertarem a trave do Equador e quase virarem a partida, os venezuelanos foram castigados. Aos 25, os equatorianos encaixaram um rápido contra-ataque com Cumaná, que atravessou campo correndo. Ele ficou de frente para o gol e chutou, mas o arqueiro defendeu. No rebote, porém, Plata mandou sem marcação para o gol.

A Venezuela não desistiu e conseguiu o empate nos acréscimos. Hernández recebeu um lindo lançamento e apareceu sem marcação para cabecear para o gol equatoriano.

Com o empate, a Venezuela chegou aos dois pontos e se mantém na terceira colocação. O Equador está na quarta posição, com um. As duas equipes podem ser ultrapassadas pelo Peru (0 ponto), que joga contra a vice-líder Colômbia. O Brasil lidera a chave, com seis pontos em dois jogos.

Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem