CASO LÁZARO: Morador de Girassol teve casa invadida; polícia procura pistas

 

Policiais militares de Goiás armados, vistoriam propriedade invadida em Girassol - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A.Press)

Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

As forças de segurança em Girassol, distrito de Cocalzinho (GO), investigam mais uma pista da possível localização de Lázaro Barbosa, 32 anos, procurado há 12 dias. Um morador da região relatou aos agentes que a casa dele foi invadida e encontrou tudo revirado.

A propriedade fica às margens da BR-070, logo na entrada da cidade e foi arrombada na tarde de sábado (19/6). Em entrevista do Correio, o autônomo Josenilton de Almeida, 28 anos, disse não ter sentido falta de nenhum objeto e, apesar do ocorrido, diz se sentir seguro. "Não estou com um pingo se medo". 

Josenilton conceição , morador do local que chamou a policia para averiguar 

Policiais militares de Goiás vasculham a área de cerca de 200 metros quadrados em busca de pistas na mata e às margens da BR-070, que corta a cidade.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem