COPA AMERICA : Equador empate com o Brasil, e se classifica para as quartas de final, sem vencer nenhuma partida . Reveja os gols da partida.

 

Jogadores do Brasil comemoram gol sobre o Equador marcado aos 36 minutos do primeiro tempo por Éder Militão
Gol de empate do Equador - Mena 


Da   Redação

Escalada com dez mudanças em relação à rodada anterior, a seleção brasileira encerrou a primeira fase da Copa América com empate em 1 a 1 com o Equador, hoje (27), no estádio Olímpico de Goiânia. Éder Militão e Ángel Mena fizeram os gols, um em cada tempo.

Os comandados de Tite já haviam garantido a classificação antecipada para as quartas de final como líderes do Grupo B com uma rodada de antecedência, então, o jogo de hoje serviu para experiências na equipe com jogadores que tinham poucos minutos, como Emerson e Vini Jr, para poupar pendurados, como Alex Sandro, Neymar e Gabriel Jesus, e simplesmente cumprir tabela.

Tudo isso se traduziu numa partida sem muitos pontos positivos na equipe. Para os equatorianos, o ponto valeu a classificação para a próxima fase

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem