COPA AMÉRICA 2021: Argentina e Uruguai fazem o clássico sul-americano nesta sexta-feira com transmissão direta pelo canal ESPN Brasil. . IMPERDIVEL !

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

A Argentina entra em campo nesta sexta-feira(18) às 21 horas (horário de Brasília), contra o Uruguai pela Copa América. A partida será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

A seleção argentina está pressionada na competição após o empate com o Chile na estreia em 1 a 1. Já os celestes irão fazer estreia no torneio continental do Grupo A.

O confronto também marca o reencontro do craque Lionel Messi, da Argentina, com o centroavante Luis Suárez, do Uruguai. Amigos fora de campo, os jogadores formavam dupla no Barcelona nas últimas temporadas, mas o uruguaio se transferiu ao Atlético de Madrid-ESP na temporada de 2020-2021.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem