CASO LÁZARO: Caseiro de fazenda onde Lázaro se escondeu afirma que foi vítima de ameaça de morte pelo serial killer

 

Caseiro Alain Reis de Santana- Foro reprodução Fantástico-Rede Globo
Da   Redação

Em entrevista  ao Fantástico na noite desse domingo (27), o caseiro preso acusado de ajudar o serial Killer e fugitivo  Lázaro Barbosa a fugir da polícia, Alain Reis de Santana   disse que teve medo de revelar o paradeiro do criminoso por ter sido ameaçado. "Ele falou: 'ó, se você falar para alguém ou pelo menos desconfiar que tu tá falando para alguém que eu tô aqui atrás, eu vou pegar tu e tua família'", disse 

Santana foi solto por estar colaborando com a Justiça. Ele contou à polícia que o homem procurado por mais de 200 agentes de segurança dormiu na fazenda de seu patrão, Elmi Caetano, por mais de cinco dias.

Nesse período, segundo o caseiro, ele foi visto com uma espingarda e um telefone e também almoçava e jantava na fazenda, com o consentimento de Elmi.

De acordo com o G1, os advogados do fazendeiro negam que ele tenha auxiliado na fuga de Lázaro e dizem que a versão do caseiro é fantasiosa.

Baiano, natural de Barra do Mendes, Lázaro morava há anos na região Centro Oeste. Ele é acusado de ter matado uma família - pai, mãe e os dois filhos -, além de ter cometido outros crimes. O primeiro de que se tem notícia foi em sua cidade natal, quando matou dois homens em 2008

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem