BRASILEIRÃO SÉRIE "B" : Vasco vence o Brusque e sobe o elevador da série "B"

 

Cano celebra gol do Vasco contra o Brusque, pela Série B do Brasileiro

Da   Redação

O Vasco pegou o elevador na Série B com uma vitória crucial e apertada diante do Brusque, por 2 a 1, em São Januário. O jogo de hoje (27), pela sétima rodada, teve uma série de simbolismos, reencontros com o passado e emoção.

Fato é que os gols de Cano e Léo Matos levaram o Vasco ao sexto lugar da competição, dois atrás que o Sampaio Corrêa, que hoje fecha o G4. A terceira vitória cruz-maltina fez com que o time do técnico Marcelo Cabo ultrapassasse o próprio Brusque

Na próxima rodada, o Vasco visita o Goiás, na Serrinha, quarta-feira, às 19h. Já o Brusque recebe o Brasil de Pelotas, também na quarta, mas às 17h.

Coube a Léo Matos, já aos 42 minutos do segundo tempo, fazer o gol que deu a vitória ao Vasco. A jogada teve participação de Leandro Castan, que ganhou a disputa pelo alto, fazendo com que a bola chegasse para o lateral na área. Ele estava livre e não perdeu a oportunidade. Mas a escalação de Léo Matos coincide com um episódio triste para Zeca, que fora titular no jogo anterior, contra o Cruzeiro. Como perdeu um tio, ele não foi relacionado para o jogo contra o Brusque.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem