CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A": Resultados dessa quarta-feira(23). Destaque para a vitória do Red Bull Bragantino que mantém 100% de aproveitamento e liderança da competição .Reveja os gols das partidas.

 

Da   Redação

O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na despedida de Gerson, que se acertou com o Olympique de Marselha, da França. Bruno Henrique fez os dois gols do compromisso disputado no Maracanã, e David marcou o único do visitante no jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Fla ocupa a sétima colocação, com nove pontos. O Fortaleza cai para a terceira colocação, com 11.



O São Paulo ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Hernán Crespo acertou a trave duas vezes hoje (23), no Morumbi, mas ficou no empate por 2 a 2 com o Cuiabá, que também segue sem vitórias na competição. Os gols do time paulista foram marcados por Benítez e Gabriel Sara. Já o Cuiabá foi às redes com Rafael Gava e Elton.

O resultado mantém o time paulista na zona de rebaixamento após seis jogos. Com apenas três pontos, a equipe pode terminar a rodada na última colocação, caso Grêmio e América-MG vençam seus jogos. Com a mesma pontuação que o São Paulo, mas com quatro gols a menos sofridos, o Cuiabá está provisoriamente na 16ª colocação.

O São Paulo volta a campo no domingo (27), em Fortaleza, quando enfrentará o Ceará às 20h30 (de Brasília). O Cuiabá também jogará fora de casa no mesmo dia e horário do time paulista. O adversário dos mato-grossenses será o Sport



Nesta quarta-feira, o Palmeiras foi derrotado por 3 a 1 pelo Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com três gols marcados por Ytalo, o Massa Bruta chegou à liderança da competição, aproveitando um jogo confuso defensivamente dos visitantes. O tento do Verdão foi anotado por Breno Lopes.

O RB Bragantino foi letal em suas duas chegadas na primeira etapa, aproveitando a falha do goleiro Vinicius Silvestre e a linha alta do Verdão. O time comandado por Abel Ferreira até assustou, mas parou em boas defesas de Cleiton.

No segundo tempo, o Palmeiras partiu para cima do RB Bragantino e conseguiu diminuir com um belo gol de Breno Lopes. No entanto, a equipe não teve um grande volume ofensivo e ainda viu os mandantes chegarem ao terceiro gol, novamente com Ytalo.

Com o resultado, o Palmeiras estacionou nos dez pontos, na quarta posição. O próximo jogo da equipe é contra o Bahia, no domingo, às 20h, no Allianz Parque. Enquanto isso, o RB Bragantino foi aos 14 pontos, na liderança da competição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, na segunda-feira, às 20h.



O Atlético-GO acabou com a invencibilidade do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Com gol do zagueiro Nathan Silva na reta final da partida, o Dragão derrotou o Tricolor por 1 a 0, hoje (23), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela sexta rodada da competição.

Em duelo equilibrado na maior parte do tempo, o Atlético-GO assumiu o comando da partida nos momentos decisivos, conquistou sua terceira vitória e se recuperou depois da derrota sofrida para o Athletico-PR na rodada passada. Com isso, o Dragão chegou a dez pontos, ocupando a quinta colocação.

Já o Fluminense, que vinha de um bom empate contra o Fortaleza, na Arena Castelão, mostrou pouco volume ofensivo e sofreu sua primeira derrota. Com nove pontos, o time dirigido por Roger Machado caiu para oitavo lugar.

Na próxima rodada, o Fluminense tentará a recuperação em casa. O Tricolor encara o Corinthians, no domingo (27), às 16h, em São Januário. O Atlético-GO, por sua vez, tentará embalar em um confronto complicado. O Dragão encara o líder Red Bull Bragantino, novamente em casa, na segunda-feira (28

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem