CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021: Jogos deste domingo(06), com destaque para a goleada do Fortaleza pra cima do Internacional por 5 x 1

O Fluminense conquistou sua primeira vitória no Brasileirão no calor das 11h do Rio de Janeiro. Jogando em São Januário por causa de reformas no Maracanã, a equipe de Roger Machado segurou o placar de 1 a 0 sobre o Cuiabá construído ainda no primeiro tempo, com o gol marcado pelo jovem Gabriel Teixeira. 

O resultado faz com que a equipe carioca chegue aos 4 pontos e assuma, provisoriamente, a quarta colocação. O Cuiabá ainda não venceu na elite do futebol brasileiro e segue com um ponto, na provisória 13ª colocação.

O Corinthians venceu o América-MG por 1 a 0 hoje (6), na Arena Independência, em Belo Horizonte, e conquistou a primeira vitória com Sylvinho no comando da equipe. O gol foi marcado por Fábio Santos, de pênalti, que começou como titular e foi uma das mudanças promovidas pelo treinador para o jogo.

Com a vitória, o Corinthians conquistou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Já o América-MG perdeu a segunda em duas rodadas e segue zerado

O Fortaleza atropelou o Internacional. Hoje (6), o time cearense goleou o Colorado por 5 a 1, no Castelão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O placar ampliou o cenário de pressão ao técnico Miguel Ángel Ramírez, da equipe gaúcha.

Os gols foram marcados por Robson, Titi, Pikachu, Wellington Paulista e Zé Gabriel, contra, para o Fortaleza. Praxedes anotou o do Colorado.

O resultado mantém 100% de aproveitamento para o time de Juan Pablo Vojvoda, que tem seis pontos. Já o Inter ainda não venceu na competição e soma apenas um.

A queda de rendimento desde o vice-campeonato gaúcho já pressiona Miguel Ángel Ramírez, cujo trabalho é questionado pela torcida e nos bastidores do clube de Porto Alegre.

O próximo jogo do Fortaleza será na quinta-feira (10), contra o Ceará, em duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida, os rivais ficaram no empate. Também na quinta-feira, o Inter encara o Vitória pela mesma fase da mesma competição. O Colorado levou a melhor no jogo de ida

Athletico venceu o Juventude por 3 a 0 na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, pela segunda rodada do Brasileirão. O meia Jadson marcou os dois primeiros gols no início do segundo tempo, e o meia-atacante Nikão fechou o placar no fim. Assista aos gols e aos melhores momentos de Juventude 0x3 Athletico:

O Palmeiras venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. Com atuação arrasadora no primeiro tempo, o time alviverde derrotou a Chapecoense por 3 a 1, hoje (6), no Allianz Parque, em partida válida pela segunda rodada. Wesley (2) e Luiz Adriano construíram o placar para os donos da casa, enquanto Busanello descontou para os catarinenses. Depois de uma atuação apática na estreia na derrota para o Flamengo, o Palmeiras se recuperou em grande estilo.

E muito se deve a uma formação tática bem diferente do que o técnico Abel Ferreira estava acostumado a levar a campo. Jogando com três atacantes, o Verdão não deu chance de a Chapecoense respirar. Com Wesley no lado esquerdo e Gustavo Scarpa e Raphael Veiga na criação, o Palmeiras teve mobilidade de sobra na frente.

Recuperado no Brasileirão, o Palmeiras terá um clássico na próxima rodada. O Alviverde encara o Corinthians, sábado (12), no Allianz Parque. A Chapecoense, que sofreu a segunda derrota na competição após levar 3 a 0 do Red Bull Bragantino na estreia, busca a reação no domingo (13), em casa, contra o Ceará. Antes disso, ambos os times voltam a campo para jogar pela Copa do Brasil na quarta-feira (9).

O Palmeiras recebe o CRB e depende de um empate para avançar às oitavas de final. A Chapecoense também tem vantagem e pode até perder por um gol de diferença para o ABC, mas jogará no estádio Frasqueirão, em Natal (RN)


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem