CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE - "O POVO TEM QUE IR AONDE O ARTISTA ESTÁ": Eles precisam da sua ajuda , nesse momento de pandemia, ." Colabore , contribua"


Da redação
Por: Taciano Medrado

A Cultura, arte, e a educação são os caminhos mais curtos para construção de uma sociedade. Nesse período de pandemia, de tantos decretos de toque de recolher, lockdown os músicos da região de Petrolina e Juazeiro estão sem poder trabalhar. 

Então para sobreviverem e conseguirem o mínimo de sustento para suas famílias estão transformando os semáforos e os espaços públicos como palco. É  hora de todos nós sermos solidários e ajudarmos. Qualquer real é bem vindo .

Portanto, apesar do isolamento social em que estamos vivendo, não custa nada dar um pulinho onde eles se estão e levar a sua contribuição. Diz o ditado que o "artista tem ir aonde o povo está ", nesse momento é o inverso, "o povo tem que ir aonde o artista está."

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem