BRASILEIRÃO SÉRIE "A": Bahia perde para o América-Mg em Pituaçu, e deixa escapar a chance de se aproximar do G4 . Reveja os melhores momentos da partida .

 

Gol de Gilberto para o Bahia
Da   Redação

Bahia perdeu para o América-MG, na noite desta quarta-feira, por 4 a 3, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time de Dado Cavalcanti desperdiçou a chance de permanecer próximo ao G-4 da competição.

Em campo, o Bahia começou a sofrer cedo. Felipe Azevedo e Juninho Valoura fizeram os dois primeiros gols do Coelho antes dos 20 minutos do primeiro tempo. O Tricolor diminuiu com Rodriguinho ainda no primeiro tempo e chegou a esboçar uma reação. Que não se concretizou. Na segunda etapa, Ribamar e Juninho completaram a goleada. Nos minutos finais, a tentativa de reação. Aos 47 e 48 do segundo tempo, Gilberto fez dois gols, mas não havia mais tempo.

O Bahia volta a campo no fim de semana pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai para Santa Catarina enfrentar a Chapecoense, no domingo, às 11h (de Brasília), pela nona rodada do Brasileiro.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem