Boletim epidemiológico registra um óbito por Covid-19 em Juazeiro nesta quarta-feira (30)

 


Da   Redação

Juazeiro registrou um óbito por complicações do novo Coronavírus e 76 novos casos da doença nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta quinta-feira (30).

O óbito foi de uma pessoa do sexo masculino, de 72 anos. A morte ocorreu em um hospital público de Juazeiro. Com isso, o município agora registra 302 mortes provocadas pela doença.

De acordo com o levantamento, 16.112 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 15.469 já estão recuperados. Os casos descartados somam 27.299. Juazeiro tem 341 casos ativos do novo Coronavírus.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 34.169 testes rápidos pela prefeitura e 2.152 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 78%, com 48 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 93% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 2 leitos disponíveis.

Texto: Amanda Franco - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem