BOLETIM COVID-19: Boletim deste domingo registra 3 mortes e 24 novos casos em Juazeiro

 


Da   Redação

Juazeiro registrou 3 óbitos e 24 novos casos de Coronavírus nas últimas  24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde deste domingo (27).

De acordo com o levantamento, 16.010 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 15.366 já estão recuperados. Os casos descartados somam 27.211. Juazeiro tem 348 casos ativos do novo Coronavírus.

No boletim deste domingo foram registrados 03 óbitos. Uma mulher de 48 anos morreu num hospital público de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Outra mulher, de 76, faleceu no Hospital da Campanha Fonte Nova, em Salvador. O terceiro óbito foi também de uma mulher de 93 anos, num hospital particular de Remanso. Ambos, sem histórico de comorbidades. Com isso, o município contabiliza 296 mortes pela Covid-19.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 34.019 testes rápidos pela prefeitura e 2.148 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 82%, com 40 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 77% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 7 leitos disponíveis.


Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem