Bahia recebe mais de 146 mil doses de vacina da Pfizer nesta terça (08)


Da redação
Por: Taciano Medrado

A Bahia recebeu na noite desta terça (8) 146.250 doses da vacina da Pfizer, maior quantitativo desse imunizante entregue até o momento, segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). O anúncio do desembarque das doses foi feito pelo titular da pasta, Fábio Vilas-Boas, no Twitter.

Na mensagem, ele diz que elas deverão ser distribuídas junto à remessa dos imunizantes Oxford/ AstraZeneca, prevista para chegar nesta quinta (10). Em nota no site da Sesab, a pasta justifica que os municípios ainda têm imunizantes, por isso vão aguardar a nova entrega para fazer uma distribuição só.

Com a carga entregue ontem, a Bahia alcançou a marca de 6.959.400 doses de vacinas recebidas, sendo 3.035.800 da Coronavac, 3.566.750 da AstraZeneca/Oxford e 356.850 da Pfizer/BioNTech.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

  

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS