‘AUXÍLIO EMERGENCIAL CULTURAL AFONSO CONSELHEIRO’ : Prefeitura de Juazeiro adia início do cadastro para concessão do benefício

 


Da   Redação
Por: Taciano Medrado 

Segundo nota publicada pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), na manha dessa segunda-feira(14), a mesma  informa que adiará o início do cadastramento de artistas e trabalhadores da cultura para concessão do ‘Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro’. 

Ainda segundo a nota, a medida acontece em virtude da necessidade da publicação de um decreto, no qual estará descrita toda a documentação necessária para inscrição no processo, bem como o formato de avaliação dos candidatos. O documento deve ser publicado em Diário Oficial nos próximos dias.

O cadastro será online e a etapa será imprescindível para a concessão do benefício. O link para o formulário eletrônico estará disponível no site da Prefeitura de Juazeiro (www.juazeiro.ba.gov.br). Mais informações através do telefone (74) 3613-0654.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem