VALE TÍTULO: Bahia e Ceará decidem titulo da copa do nordeste neste sábado


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Esporte clube Bahia enfrenta  o "Vozão" Ceará  neste sábado (8), às 16h, na Arena Castelão. O duelo é decisivo e vale o título da Copa do Nordeste 2021. As equipes decidem a competição pela terceira vez em apenas sete anos.

O Ceará tem a vantagem e chega para decisão precisando de um empate para levar o título da Copa do Nordeste. O time é o atual campeão da competição regional, tem a melhor defesa do torneio e lidera o ataque ao lado do adversário baiano. Contra o Bahia, o Vovô tem a chance de levantar a taça de forma invicta novamente.

O Bahia precisa encerrar uma sequência ruim de resultados contra o Ceará para ficar com o título. O Tricolor não vence o Vozão há oito jogos e perdeu as duas finais de Copa de Nordeste que disputou contra a equipe cearense, em 2020 e 2015. Apesar disso, os jogadores mostraram confiança ao longo da semana para fazer diferente, conquistar o Nordestão pela quarta vez e se igualar ao Vitória como maior campeão.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem