URGENTE: Coronel da PM da Bahia é exonerado e critica Rui Costa: 'ato de vaidade'. Veja vídeo!

Coronel exonerado Jorge Ubirajara Pedreira - foto- Instagram

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Coronel Jorge Ubirajara Pedreira criticou a decisão do governador da Bahia, Rui Costa (PT), de exonerá-lo do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia. Em um vídeo divulgado ontem, o policial afirma que a medida veio do "fruto da vaidade de uma pessoa que não sabe ser o que é policial". O UOL entrou em contato com a assessoria do governador para saber o motivo da exoneração e aguarda resposta. As informações são da UOL notícias .

"Foi uma honra comandar em tão pouco tempo tropas disciplinadas, técnicas e que sempre estiveram prontas para atuar. As polícias militares do Brasil são verdadeiras guardiãs do Estado Democrático de Direito", disse o coronel no vídeo. A decisão foi publicada na edição de sábado (8) do Diário Oficial do Estado na seção de Decretos Simples. Ubirajara estava no cargo há três meses.

O comando da tropa passa a ser chefiada pelo coronel PM Manuel Paulo Muniz Júnior, que era lotado como diretor do Departamento de Comunicação Social, cargo para qual Ubirajara foi alocado


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem