TAÇA RIO : Vasco da Gama vence o botafogo nas penalidade , conquista a taça e embolsa hum milhão de reais como prêmio .Veja os melhores momentos da partida .

 

Da redação
Por: Taciano Medrado

Vasco e Botafogo se enfrentaram na tarde deste sábado, em São Januário em uma partida movimentada e cheia de emoções. O Cruzmaltino não foi bem no tempo regulamentar e, assim, foi derrotado por 1 a 0, com gol de Gilvan. Com a vitória do Botafogo  nos 90 minutos, o Clássico da Amizade foi decidido nas penalidades onde o Time cruzmaltino levou melhor evenceu por 3 a 0, conquistando  o título de  campeão da Taça Rio de 2021. 

Nas cobranças, o goleiro Vanderlei pegou três pênaltis para garantir o título ao Vasco. Andrey, Zeca e Gabriel Pec fizeram os gols do Cruzmaltino, enquanto que, pelo lado do Glorioso, Matheus Frizzo, Felipe Ferreira e Pedro Castro pararam no goleiro do Gigante da Colina.

Com a conquista do título o clube de Regatas Vasco da Gama receberá uma premiação de Hum milhão de reais.

Agora, as duas equipes voltam as atenções para a disputa da Série B. O Vasco recebe o Operário, em São Januário, às 11h. Já o Botafogo viaja até Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 21h30, na próxima sexta-feira. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem