EDITORIAL: Ex-presidente Fernando Henrique declara apoio a Lula em 2022, a quem atribuía ao PT e ao Lulapetismo" roubar o pais por 13 anos. assista ao vídeo-discurso..


Da redação
Por: Taciano Medrado

Li e vi incrédulo em todas as mídia jornalísticas a seguinte manchete: " Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declara apoio a lula para 2022” , o mesmo Fernando Henrique que tempos atrás em discurso criticou seriamente os governos petistas e o lusismo. (Veja vídeo abaixo)

Segundo alguns jornais em suas publicações destaca que  ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declarou nesta terça-feira (16) que em uma eventual disputa de 2º turno entre o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ,  votaria no candidato petista.(ultimosegundo.ig.)

Em outros destaca que A troca de farpas parece ter ficado para trás entre os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB), ambos também  presidentes de honra de seus respectivos partidos. Ao menos é o que demonstra a foto divulgada na manhã desta sexta-feira (21/05), na conta pessoal de Lula no Instagram.(em.com)


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem