Suzana Ramos e Eduardo Bolsonaro se encontram e debatem melhorias para Juazeiro

Fotos: Ascom deputado Eduardo Bolsonaro
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A prefeita Suzana Ramos se encontrou neste domingo (9) com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que esteve visitando o Vale do São Francisco. Também participaram do encontro o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, o chefe de gabinete, Ciro Viana e o vereador da capital, Alexandre Aleluia.

No encontro a chefe do executivo municipal pediu o apoio do filho do presidente da República em busca de melhorias prioritárias para Juazeiro, entre elas a Travessia Urbana, obra de duplicação do trecho urbano da BR-407, entre a rotatória do Mercado do Produtor, até a Ponte Presidente Dutra, obra muito aguardada pelos juazeirenses.

Suzana Ramos lembrou ao deputado federal Eduardo Bolsonaro que Juazeiro integra o mais importante polo de agricultura irrigada do país. “Pedimos o apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro, solicitando recursos para questões prioritárias de Juazeiro. É sempre um prazer receber gente que está disponível para ouvir nossas demandas e buscar o melhor para nossa querida cidade”, frisou Suzana Ramos.

O deputado Eduardo Bolsonaro se mostrou muito interessado em ajudar Juazeiro. “Conversei com a prefeita de Juazeiro-BA Suzana Ramos sobre a Ponte Presidente Dutra e o fato do lado da BR-407 pertencente à Juazeiro não ser duplicada. Essa semana a prefeita visita o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para falar sobre esta obra, muito importante para a região que é o principal polo exportador de frutas do Brasil, o que poderá melhorar o escoamento de seus produtos”, afirmou Eduardo Bolsonaro.


Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa da Prefeita Suzana Ramos/ Ascom PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem