CAMPEONATO BAIANO : Atlético de Alagoinhas leva a melhor e vence a Desportiva Juazeirense no primeiro jogo das semifinais . Reveja os gols da partida!


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, o  Atlético de Alagoinhas  saiu  na frente na tarde deste domingo(09). O  Carcará bateu o Juazeirense por 2 a 1  com gols de Dionísio e Vitinho. O Cancão de Fogo diminuiu com Kesley.

Dionísio foi o grande nome do jogo. Ainda no primeiro tempo, ele driblou dois pela esquerda e tocou na saído do goleiro, abrindo o placar para o Atlético de Alagoinhas.

Ele também participou da construção do gol de Vitinho, que subiu entre os defensores da equipe de Juazeiro para marcar.

O Cancão de Fogo diminuiu aos 33 minutos do segundo tempo, com o centroavante  Kesleyque marcou de cabeça.

As equipes voltam a se enfrentar no segundo jogo da semifinal na próxima quarta-feira (12), às 19h30. A partida de volta acontecerá no Estádio Adauto Moraes, valendo a vaga para a decisão do Baianão de 2021. O carcará leva  a vantagem. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem