RESPOSTA RÁPIDA: Equipe da guarda Civil municipal de Juazeiro,é acionada e age em tempo recorde



 
   Equipe da guarda civil da PMJ                          cidadão desacordado

Da Redação

Na manha desse sábado(01) de feriado, por voltas das 07:30h, moradores da Avenida das Nações do Bairro Castelo Branco entraram em contacto com a nossa redação dando conta de que havia um cidadão caído numa calçada e que se encontrava desacordado, e eles não sabiam dizer se estava com vida ou não. 

De imediato entramos em contacto com o Pastor Teobaldo Pedro da SEDES que por sua vez acionou a guarda Civil municipal que em menos de 5 minutos chegaram ao local e fizeram a verificação pra saberem se o cidadão estava  com  vida, sempre agindo de acordo com o que estabelece  os protocolos de proteção contra a covid-19. Após adotados os procedimentos padrão constatou-se de que se tratava de o mesmo se encontrava em estado de embriaguez, e foi procedido a sua reanimação e a partir dai ele demonstrou que se  encontrava bem de saúde , se levantou e se dirigiu a sua residência que aparentemente se localizava próximo da avenida. 

A equipe do blog do professorTM/Erry justo, quer deixar aqui um registro e nossos agradecimentos, primeiro ao Pastor Teobaldo, secretario da SEDES, que mesmo sendo  feriado,  atendeu a nossa solicitação de emergência,  e  aos três guardas municipais que faziam parte da equipe de atendimento a demanda pela presteza , profissionalismo e eficácia com que conduziram a situação. 

Texto e fotos : Professor Taciano Medrado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem