LIBERTADORTES DAS AMÉRICAS : Resultados dos times brasileiros na rodada dessa terça-feira .Destaque para as vitórias do Palmeiras e Santos e derrota do internacional

 



SANTOS X BOCA JUNIORS

O Santos está vivo na Libertadores! Na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Boca Juniors por 1 a 0, pela quarta rodada do Grupo C e ganhou fôlego no torneio. Depois de perder os dois primeiros jogos, o time brasileiro venceu os últimos dois e está na briga por uma vaga nas oitavas de final. Felipe Jonatan fez o único gol da partida, que marcou a estreia de Fernando Diniz. O técnico, porém, foi expulso por reclamação no segundo tempo, depois de confusão gerada por cartão errado dado pelo árbitro a Lucas Braga. No início da etapa final ainda houve um pênalti claro não dado para o Peixe – não existe VAR nessa fase da competição.

PALMEIRAS X INDEPENDIENTE DELL VALLE

Com duas rodadas de antecedência, o Palmeiras assegurou vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o Independiente del Valle por 1 a 0 na noite desta terça-feira, em Quito, Equador, pela quarta rodada do Grupo A. O gol de Raphael Veiga, de pênalti, foi suficiente também para manter os 100% de aproveitamento do Verdão na competição – mesmo com o desgaste gerado pela altitude superior a 2.800 metros e a grande pressão dos equatorianos na reta final. Agora garantido na próxima fase, o time de Abel Ferreira pode se concentrar no Campeonato Paulista – disputa as quartas de final na sexta e uma eventual semifinal no domingo

A vitória leva o Palmeiras aos 12 pontos, disparado na liderança do Grupo A e já classificado – Independiente del Valle, com quatro, e Universitario, com zero, não ultrapassam mais o Verdão. O Defensa y Justicia, também com quatro pontos, enfrenta a equipe peruana nesta quarta-feira.

DEPORTIVO TÁCHIRA X INTERNACIONAL  

A defesa do Inter falhou duas vezes, e um jogo que parecia encaminhado acabou em derrota. Hoje (11), o Colorado saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o , no estádio Pueblo Nuevo, pela quarta rodada do grupo B da Libertadores. Thiago Galhardo fez o gol dos brasileiros. Hernández e Cova, os da equipe venezuelana.

O resultado embola a chave. O Inter segue em primeiro, com seis pontos. Mas o Táchira agora tem a mesma pontuação. Os outros dois times do grupo, Olimpia-PAR e Always Ready-BOL, jogam quinta-feira. Os bolivianos também estão com seis e os paraguaios, com três.

O Inter volta a campo no domingo (16) para enfrentar o Grêmio no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. O jogo será no Beira-Rio. O Deportivo Táchira encara o Deportivo de Mérida, no sábado (15), pelo Campeonato Venezuelano.

UNION LA CARENA X FLAMENGO

Em noite ruim de seu sistema defensivo, o Flamengo sofreu dois gols bobos e só empatou em 2 a 2 com o Unión La Calera na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo G da Libertadores. Os chilenos abriram dois de diferença no campo sintético do Estádio Nicolás Chahuán Nazar após falha grande de Bruno Viana e gol contra de Willian Arão, mas o Fla empatou com Gabigol (de pênalti) e Arão (de cabeça) e ainda tem chances de se classificar nesta rodada.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS