Juazeiro ganha novos abrigos de ônibus para dar mais conforto e segurança à população

Foto: Marcel Cordeiro/ Ascom PMJ
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Dando continuidade à série de ações e investimentos na mobilidade urbana do município, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), está requalificando e instalando novos abrigos de ônibus na área urbana e também no interior. 

O objetivo da gestão municipal é garantir mais conforto e segurança à população que utiliza o transporte coletivo. Ao todo, existem 40 abrigos espalhados pelo município, e nesse momento, 11 estão sendo instalados pela equipe da CSTT, como no distrito de Maniçoba, alguns bairros e na orla de Juazeiro. 

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, a equipe continuará seguindo com o cronograma de ações e ainda serão instalados novos abrigos em pontos de ônibus no povoado de Areias, Projeto Mandacaru 1, nos distritos de Juremal, Carnaíba, Massaroca, Abóbora e Itamotinga, além dos bairros Itaberaba e Tabuleiro. “Nossa intenção é oferecer mais conforto e segurança aos usuários de transporte coletivo e estruturas mais adequadas para os passageiros enquanto aguardam os ônibus coletivos”, pontuou Tenório.

Ponto do Camelódromo

Com a retirada dos feirantes do ponto de ônibus ao lado do Camelódromo 2 de Julho, no centro, a CSTT reordenou o estacionamento de veículos no local. Agora, os passageiros que precisam embarcar para as comunidades do Rodeadouro, Carnaíba do Sertão e Campo dos Cavalos, podem utilizar o abrigo localizado na Praça Pedro Pereira Primo.

Texto: Thamires Santos - assessoria de imprensa da CSTT/Ascom PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem