JUAZEIRO: Comunidade do Horto do Salitre, enfim, recebe linha de ônibus coletivo


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro tem intensificado as ações de transporte também no interior do município. Prova disso, é a mudança no itinerário dos ônibus que fazem a linha Rodeadouro. A partir desta segunda-feira (10), os dois veículos estão trafegando até a comunidade do Horto do Salitre. Os horários das viagens acontecem às 05h30; 11h45; 16h40 e a última às 17h, de segunda a sábado. Em domingos e feriados são às 06h30 e 17h.

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou um estudo de viabilidade e ouviu a comunidade no intuito de sanar os transtornos causados pela falta de ônibus no local. "Há mais de seis anos que os moradores do Horto do Salitre não eram atendidos pelo serviço de ônibus, um problema que agora está sendo resolvido pela gestão Suzana Ramos", contou Tenório Filho, diretor-presidente da CSTT. 

E não para por aí. A proposta da gestão municipal é rever outros roteiros de ônibus, na sede e interior, e adequá-los às necessidades da população. “Já melhoramos o itinerário da linha Brisa da Serra e estamos em estudo de viabilidade em outros pontos, tudo isso para atender a população da melhor maneira possível", explicou o gerente de Transporte da CSTT, Emerson Silva.

Fiscalização

Junto à mudança no roteiro, também foi intensificada a fiscalização aos itinerários de ônibus como forma de manter o serviço funcionando corretamente. “Estamos realizando uma série de ações de fiscalização na sede e interior para que o serviço de transporte coletivo de passageiros seja devidamente prestado aos usuários. Inclusive, pedimos a colaboração de todos”, reforçou o gerente de Transporte da CSTT.

Caso a população identifique alguma irregularidade no serviço prestado, pode entrar em contato com a CSTT através do número (74) 3611-8836, informando o dia, horário e o local onde o fato ocorreu.

 

Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem