FUTEBOL: Bahia de Feira e Atlético de alagoinhas decidem o título do baianão nesse domingo(23)


Da redação
Por: Taciano Medrado

Será realizado nesse domingo (23) a decisão do campeonato baiano de 2021, às 16 h na Arena Cajueiro. O Bahia de Feira e o Atlético de Alagoinhas lutam pelo título. Para o Bahia de Feira a conquista do titulo lhe dará o bicampeonato baiano, já para o time da cidade de Alagoinhas o primeiro título inédito para o clube.

O primeiro jogo entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas terminou empatado em 2 a 2. Quem vencer esse novo encontro levanta o caneco, enquanto uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Mais uma vez os times do interior quebram a hegemonia dos famosos Ba-VI e deixam de fora da decisão os dois tradicionais times baianos. É o futebol do inteiro mostrando a sua força. além do Bahia de Feira e do atlético de Alagoinhas, um outro time do interior fez um excelente campeonato liderando quase que o campeonato todo, que foi a Desportiva Juazeirense da cidade de Juazeiro no norte da Bahia.

Agora é esperar o jogo para ver quem levanta  a taça  de campeão baiano de 2021, o representante de Feira de Santana ou o de Alagoinhas. Que vença o melhor!

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS