"EU AUTORIZO": Presidente Jair Bolsonaro usa o Twitter para agradecer as manifestações de apoio realizadas nesse sábado (01), por o todo o país -“Estamos juntos”, Assista ao vídeo!

Foto montagem professor Taciano Medrado
Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Diante da grande repercussão positiva das manifestações por todo país a seu favor, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as suas redes rdes sociais (Twitter) para agradecer e voltou a manifestar apoio a manifestantes que fizeram protesto favorável ao seu governo neste sábado (1º). Estamos juntos”, disse Bolsonaro em vídeo publicado no Twitter.

Os simpatizantes do chefe do Executivo foram às ruas em vários estados do país no Dia do Trabalhador. Além das críticas ao lockdown, os atos tiveram também pedidos de intervenção militar, o que é inconstitucional.

Segundo o site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, no vídeo compartilhado por Bolsonaro, pessoas aglomeradas cantam o Hino nacional Brasileiro. O ato foi em São Paulo, apesar de o presidente não ter citado em qual local ocorreu. 

 

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem