EDITORIAL: Tentativa de "Manifestação anti-bolsonaro' fracassa e fortalece a imagem institucional do presidente em diversas regiões do pais.


Manifestantes esquerdista em Tocantins 

Juazeiro-Ba, tentativa de 5 "gatos pingados" 

Da redação
Por: Taciano Medrado

Nesse sábado (29) , a esquerda recalcada promover uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro pelo pais, mas o ‘tiro saiu pela culatra”. Na verdade o que se viu nos pais foi um verdadeiro vexame, meia dizias de “Gatos pingados”. Eles (os esquerdistas) tentam a todo custo passar para população de que ainda são fortes, quando na realidade já sucumbiram há muito tempo. Veja abaixo algumas manchetes publicadas pela mídia sobre a “suposta” manifestação:

Em Juazeiro, no norte da  Bahia , 5 "gatos pingados' esboçaram uma tentativa de fazer o protesto , mas ficaram só na tentativa . Veja fotos acima .

Em Tocantins foi um Fiasco TOTAL, sem público manifestação anti- Bolsonaro passa vergonha em Palmas Tocantins (site brasiltocantis Revista )

“Sem público e zero de impacto manifestação anti- Bolsonaro na capital do Tocantins passa vergonha e descredibiliza as pesquisas da grande mídia do Brasil.

A esquerda se movimentou durante toda a semana na tentativa de juntar pessoas na manifestação contra o Presidente Jair Bolsonaro, o que ficou claro é que a esquerda no Brasil está com gigantesca dificuldade em ter apoio após toda a corrupção e roubo que praticaram no Pais!

Agora fracasso Maior é o da grande mídia que atesta seu baixo poder de influência na opinião da grande massa popular mostra que as coisas no Brasil estão realmente mudando com o governo Bolsonaro.

Em Brasília, os organizadores oposicionistas , decepcionados, esperavam uma quantidade de pessoas muito maior. O que impressiona é a hipocrisia deles quando criticam o presidente da Republica em promover aglomerações Os manifestantes comunistas estavam  aglomerados, o que não é recomendado por autoridades sanitárias, como a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e a OMS (Organização Mundial da Saúde), por favorecer a transmissão e contágio pelo Coronavírus, apesar do uso de máscara pela maioria dos manifestantes.

Manifestantes em Brasilia

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem