COVID-19: Mais de 400 fichas são distribuídas pela prefeitura aos trabalhadores da educação nesta sexta em Juazeiro

Foto ilustração

Da redação
Por: Taciano Medrado

A vacinação dos trabalhadores da educação realizada na manhã desta sexta-feira (28) superou a meta. Mais de 400 fichas foram distribuídas aos trabalhadores que fazem parte do grupo e que aguardavam na fila nesta manhã.

A superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau), Caroline Morgado falou sobre a procura e a nova organização da aplicação de doses. “Como não tínhamos como vacinar todo este público em um único turno, a metade destas pessoas, que já estavam na fila, retorna no turno da tarde para receber a primeira dose do imunizante”, disse.

Diante do alto número de procura por trabalhadores da saúde, não haverá distribuição de fichas nesta sexta-feira no turno da tarde, considerando o limite de doses.

Vacinação neste sábado

Neste sábado (29), serão distribuídas 200 fichas para os trabalhadores da educação. A vacinação realizada na Univasf, será no horário de 08h às 12h.  É preciso levar CPF ou RG ou Cartão SUS, comprovante de residência, contracheque do mês de março/ abril com comprovação empregatícia e lotação em Juazeiro.

Texto: Amanda Franco- Assessora de Comunicação da Sesau/ PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem