COPA DO NORDESTE: Esporte Clube Bahia perde a primeira partida da final para o "Vozão' Ceará , tem um jogador expulso e se complica para o jogo de volta no Castelão. Reveja o único gol da partida

Momento em que  o jogador do Bahia Luiz Otávio é expulso -  Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O tricolor de aço baiano, o Esporte clube Bahia perdeu para o Ceará por 1 a 0 neste sábado (1º), em Pituaçu, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste. Em um jogo marcado por poucas oportunidades, o Vozão marcou o único gol da partida antes do apito final com Jael.

A decisão entre as duas equipes será no próximo sábado (8), às 16h, na Arena Castelão. Ao Ceará, basta um empate. Para o Bahia, é preciso vencer por dois gols de diferença. Um triunfo tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Antes de brigar pela taça, o Bahia joga pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (4), em Pituaçu, contra o Independiente.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem