CAMPEONATO BAIANO: FBF acata o pedido do Bahia e muda a data do primeiro jogo contra o Bahia de Feira pela semifinais do baianão


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) aceitou o pedido do Bahia e mudou a data do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira. A partida  agora será no próximo domingo (9), às 18h, no estádio de Pituaçu. O "ok" da entidade foi dado após reunião na manhã desta sexta-feira (7). A partida de volta será na quarta-feira (12), às 21h30, na Arena Cajueiro. 

O Tricolor havia pedido a alteração por conta do jogo decisivo da Copa do Nordeste diante do Ceará, no sábado, às 16h, na Arena Castelão.

No estadual, o Tricolor joga com o seu time de transição. A jovem equipe comandada por Cláudio Prates fechou a primeira fase no terceiro lugar, com 15 pontos conquistados.

O Bahia havia enviado , na tarde desta quinta-feira, um ofício à Federação Bahiana de Futebol (FBF), em que solicita a mudança da data do jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano, marcado para este sábado. A informação foi publicada pelo vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, em suas redes sociais.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS