CAMPEONATO BAIANO 2021: Bahia de Feira derrota o Esporte clube Bahia na Arena Cajueiro e vai à final contra o Atlético de Alagoinhas. Reveja os gols da partida.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Bahia de Feira não se fez de rogado, correu atrás do prejuízo e conquistou seu objetivo na noite desta quarta-feira. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0 para Bahia, o Tremendão partiu para cima do adversário nesta noite, na volta da semifinal do Campeonato Baiano: na Arena Cajueiro, venceu por 3 a 0, com gols de Bruninho, Diones e Felipe Valdívia. Com a vitória, o Bahia de Feira se classificou para a final do estadual e vai decidir o título contra o Atlético de Alagoinhas.

Agora, o Bahia de Feira se prepara para enfrentar, na final, o Atlético de Alagoinhas, que eliminou o Juazeirense nos pênaltis. A decisão terá ida e volta, mas as datas ainda serão definidas. A primeira partida será realizada no Carneirão; o jogo decisivo terá a Arena Cajueiro como palco..

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS