CAMPONATO BAIANO: Desportiva Juazeirense é derrota nas penalidades máximas para o Atlético de Alagoinha e dá adeus a final do baianão. Reveja os melhores momentos da partida


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

O Atlético de Alagoinhas está na final do Campeonato Baiano de 2021. Após definir o resultado do segundo jogo da semifinal nos pênaltis nesta quarta-feira (12), o Carcará se garantiu na disputa pelo título estadual. A partida aconteceu no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e terminou em 4 a 2, pelas penalidades, para o time visitante.

A Juazeirense precisava vencer com um gol para levar o jogo para as cobranças de pênalti, já que o Atlético de Alagoinhas  tinham vantagem do jogo de ida, que terminou em 2 a 1. Kesley garantiu o placar de 1 a 0 no tempo regular do duelo desta quarta aos 13 minutos do segundo tempo. 

Na cobrança de pênaltis, cada time teve quatro chutes. O Cancão de Fogo marcou dois gols e perdeu dois, com defesas do goleiro Fábio. Já o Carcará teve apenas uma das bolas defendidas por Rodrigo Calaça e fez três gols sobre o adversário. 

Com o placar final, o Atlético de Alagoinhas é a primeira equipe a se garantir na final do Baianão deste ano. Bahia e Bahia de Feira jogam para definir quem será o adversário do Carcará.

.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem