PRINCIPAIS MÍDIAS JORNALISTICAS DA REGIÃO DESTACAM O PRECOCE FALECIMENTO DO JORNALISTA E RADIALISTA ERRY JUSTO . CONFIRA!

Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A morte prematura do jornalista e radialista Augusto Salvador, mais conhecido por Erry Justo, na tarde dessa segunda-feira, pegou todos que labutam no meio jornalístico da região de surpresa. Inúmeros foram as mídias que destacaram nas suas páginas o lamentável acontecimento, uma demonstração da importância que o emergente Erry Justo tinha para o jornalismo da região. 

Um profissional de convicções fortes, um democrata  e nacionalista fervoroso que pautou a sua vida na defesa dos mais preciosos valores morais e éticos. Erry Justo deixa viúva Sandra e um filhinho de 4 anos, Enzo Salvador a quem ele sempre diziam ser a maior paixão da vida dele e continuará sendo desta vez sob os seus cuidados ao lado pai celestial .







Radio web Juazeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Mais uma voz calada por esse vírus maldito. Que o pai celestial o receba em teus braços Erry Justo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem