JUAZEIRO-BAHIA: Secretaria de Educação (Seduc) rebate denuncia da professora Socorro Bandeira quanto a lisura do processo seletivo para profissionais da educação.


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Após denúncias gravíssimas da professora Socorro Bandeira em nota enviada a  um programa de rádio da cidade  nesta segunda-feira, dia 12, onde relata e questiona a lisura do Processo Seletivo realizado pela Secretaria Municipal da Educação. Reveja a íntegra da nota . REVEJA  A NOTA, Secretaria de Educação e juventude (SEDUC) emitiu uma nota reafirmando lisura no processo seletivo. Veja abaixo:

OUTRO LADO

"A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa que o Processo Seletivo Simplificado para Agente de Portaria e Professor seguiu todas as etapas estabelecidas pelo Edital 02/2021, respeitando a lisura de cada processo, de acordo com o item 6 do Edital. Todas as etapas e suas repercussões foram amplamente divulgadas no site da Prefeitura de Juazeiro, imprensa local e redes sociais do governo municipal. 

A Seduc ressalta que o período para anexação dos documentos chegou a ser prorrogado para atender a grande demanda e oportunizar aos demais candidatos a revisão documental. A Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo identificou diversos erros na anexação dos documentos por alguns candidatos, como por exemplo,  documentação incompatível para a função, ausência do requisito mínimo, ou ainda, documentos incompletos para o  preenchimento do campo pretendido. A Seduc destaca ainda que, a pontuação máxima permitida pelo Edital no critério Experiência Profissional era de até 5 anos (totalizando 2,5 pontos) não afetando assim, profissionais com maior tempo de experiência."


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem