FUTEBOL: Vitória perde para o Vozão Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste . Assista aos melhores momentos da partida




Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Ceará e Vitória se enfrentaram na tarde desse sábado (24), na Arena Castelão, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Invicto na competição desde o título conquistado em 2020, e mostrando um jogo consistente, o vozão tratou de construir logo um placar  sossegado e partiu pra cima do Vitória e logo aos 18 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o jogador Vinícius, a partir dai só deu Ceará, o rubro negro baiano não suportou muito tempo e aos 41 minutos sofreu o segundo gol, placar do primeiro tempo.

Na volta para a etapa final, o Vitória veio com outra atitude, partiu pra cima na tentativa de pelo empatar a partida o que levaria a decisão para as penalidade, mas não obteve êxito, apesar de ser mais agressivo no segundo tempo, as jogadas não foram  convertidas em gols. 

No final da partida o jogador Gabriel do Ceara foi expulso por uma jogada violenta contra o atacante do Vitória  e fica fora da primeira partida da final .Com o placar de 2 x 0, o "Vozão' carimba a passagem para a grande final da copa do nordeste de forma invicta e o Vitória é eliminado mais uma vez para o Vozão na semifinal .Vale lembrar que o Ceará é o atual campeão do nordestão.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem