EDITORIAL: 'NÃO SE ATIRAM PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS´'


Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

Olá caríssimos leitores, aproveitei, intencionalmente, para fazer esse editorial exatamente nessa semana considerada "Santa' com o propósito de dar a resposta as aquelas pessoas de espirito ruim. 

A turma do "quanto pior , melhor" derrotados e recalcados nas últimas eleições insiste em  questionar o porquê do blog do professorTM só divulgar ações positivas do atual governo municipal. Retribui-lo com a seguinte pergunta:  Por que eles não conseguem mostrar e nem enviar as supostas ações negativas para nosso blog ? sabem porque? não tem argumentos, nem tem provas . Para essa "turminha' mando um recado .  Não sou "pau mandado de vocês , não sou leviano pra "inventar' mentiras para vocês se locupletarem e fazerem "politicagem' mesquinha. 

Sou um professor ha mais de 35 anos, um formador de opiniões  e um cidadão que sempre pautou a  vida pela ética, pela moral e buscou sempre ser exemplo para os filhos, os  pupilos e para a  família. Não vejo, até o presente momento nada digno de atenção que mereça ser destaque de ruim na atual gestão e como já me manifestei anteriormente como cidadão com direito a opinar e expor as insatisfações, discordei e continuo a discordar de algumas nomeações de secretários, assessores e afins por parte da perfeita Suzana Ramos, mas essa minha discordância não inviabiliza que a mesma possa fazer uma boa administração

Penso que atual gestão tem demonstrado uma grande vontade de acertar, basta querer enxergar, mas o sentimento de frustração e de inveja dos derrotados,  não os permitem  ver, se limitam a ficarem na espreita como aves de rapinas a espera  do momento exato para darem  o bote. Insistem em atacarem pessoas de bem, que se predispuseram a dar a sua contribuição para a construção de uma cidade mais justa e mais promissora. 

Continuarei a dar visibilidade a tudo que for de bom para a população de nossa cidade, doa a quem doer, saberei o momento certo  também de não só criticar os erros, mas apontar as soluções de forma contributiva e construtiva. Não farei para satisfazer a interesses espúrios de A ou de B. 

É uma covardia o que estão fazendo diariamente contra o Pastor Teobaldo da SEDES, Ramiro cordeiro da Defesa Civil dois cidadãos honrados e que merecem os  devidos respeitos. Antes de atacarem, procurem conhecer suas historias de vida. Nem diante da iminência da morte por que todos nós estamos sujeitos devido a essa terrível pandemia do Coronavírus por que vive o mundo certas pessoas não se resignam, são maus por  natureza. Mas de uma certeza nos temos, se não pagarem aqui no plano terreno, pagarão seus pecados no plano celestial. 

Lamentavelmente essa é a forma de se fazer "política' em um país  chamado Brasil, onde as inversões de valores preponderam fruto de décadas de um comunismo que se apossou do poder e destruiu lares, famílias e instituições. 

Conforme o Novo Testamento, em uma das suas  Parábolas, Mateus, durante o Juízo Final anunciava que os anjos iriam separar os “filhos do maligno” (o joio) dos “filhos do reino” (o trigo). Que Deus sempre me permite ter inteligência e discernimento para assim como Mateus também sempre agir.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem