JUAZEIRO-BAHIA: Prefeitura fará plantão de vacinação contra covid-19 na sede neste sábado





Da Redação
Por: Prof. Taciano Medrado

A Prefeitura de Juazeiro fará plantão de vacinação contra Covid-19 na área urbana do município neste sábado (3). Nesta quinta-feira (1), Juazeiro recebeu 3.540 doses. Desse total, 1.700 são para primeira dose em idosos e grupos de segurança e salvamento. 1.840, são para segunda dose.

O posto que irá funcionar no auditório do Campus da Univasf, no bairro Santo Antônio, é exclusivo para receber os trabalhadores das forças de segurança e salvamento, ativos e acima de 50 anos. São policiais militares, policiais federais, policiais civis, policiais do corpo de bombeiro, agentes penitenciários, guardas municipais e guardas de trânsito, que deverão estar lotados na cidade de Juazeiro.

Para a vacinação, deverão ser apresentados o RG, CPF, Cartão SUS, contracheque do último pagamento salarial.

No Centro de Saúde III, no bairro Angary, o público alvo são trabalhadores de saúde autônomos. São médicos, odontólogos, auxiliares de saúde bucal, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

É necessário apresentar  RG, CPF, Cartão SUS, declaração  de imposto de renda de 2019 ou 2020 e carteira do respectivo conselho.

Segunda dose

Neste sábado também será aplicada a segunda dose da vacina contra a Covid-19, exclusivamente no Centro de Saúde III, no bairro do Angary. A vacinação nos dois postos acontecerá das 9h às 12h.

Serviço:

Vacinação contra Covid-19

Dia: 3 de abril, sábado

Locais: Campus da Univasf e Centro de Saúde III no Angary

Público: policiais militares, policiais federais, policiais civis, policiais do corpo de bombeiro, agentes penitenciários, guardas municipais e guardas de trânsito, médicos, odontólogos, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Horário: 9h às 12h


Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem