Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro à Feira de Santana, nesta
segunda-feira (26) para a inauguração do trecho da BR-101, o deputado Adolfo
Viana reivindicou ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e ao
presidente do DNIT, Antônio Leite dos Santos Filho a obra para Juazeiro .
Ascom/deputado Adolfo Viana
Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não
representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem
de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados
que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Postar um comentário